quinta-feira, 17 de maio de 2012

As cores do amor

 
 
( foto de CamilaSB )

O amor cria as flores e a Mãe Natureza sublima as suas cores!

A: CamilaSB
2012

7 comentários:

  1. A vida se revela nos fios do amor. Basta colocar em nossos sentimentos a palavra chave, isto é, palavra voltada para o sentimento mais profundo; - - Amor!
    Não há segredos para isso, pois ele – o amor - está gravado tal qual um desenho na tela psíquica, com todas as suas cores e flores!

    Machado de Carlos

    ResponderEliminar
  2. Lembras-te de quando eras uma garota e acreditavas em contos de fadas? Aquela fantasia de como a tua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que te iria carregar até o castelo. Deitavas-te na cama à noite, fechavas os olhos e acreditavas piamente em tudo. No Pai Natal, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de ti que dava para sentir o gostinho deles. Mas então cresceste e um dia abriste os olhos e o conto de fadas desapareceu. A maioria das pessoas acaba por se dedicar às coisas e às pessoas em que confiam. Mas a questão é que é duro deixares totalmente o conto de fadas. Todos esperamos que um dia as pessoas abram os olhos e que todas as fantasias sejam realidade.
    Ao final do dia, a fé torna-se numa coisa engraçada. Ela aparece quando menos esperas. É como se, um dia qualquer, percebesses que o conto de fadas é um pouco diferente do teu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes agora". E, uma vez ou outra, as pessoas podem surpreender-te, podem deixar-te sem fôlego.

    ResponderEliminar
  3. ...ah! fiquei mesmo sem fôlego... então, não querem lá ver que as fadas existem mesmo! A fé não pode morrer nunca... pois, ela traz até nós, castelos com príncipes e princesas de sonho! Por isso, sejamos felizes agora e sempre! Um beijinho, cheio de sonhos cor de rosa...para a princesa mais formosa e bela que existe na Terra!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. E que belas são as cores da paleta da vida pintadas com as cores das flores.....

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  6. essa mãe é maravilhosa - e parte desse potencial de gestar vive em nós

    beijos!

    ResponderEliminar